Alô, Pato Branco! A Disapar está chegando

Publicado em
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em 2020, a Disapar Suprimentos Industriais, com matriz em Chapecó/SC e filial em Joaçaba/SC, iniciou um projeto de expansão que envolve a instalação de franquias, e que já vem rendendo frutos.

A primeira unidade franqueada opera em Erechim/RS, e este mês inaugura, no dia 26, a segunda unidade. A nova franquia é na cidade de Pato Branco/PR.

O sistema de franquias da Disapar oferece suporte em todas as áreas dentro de uma empresa, como administrativo, marketing, gestão de estoque, TI e muito mais. Assim, o franqueado não fica sozinho na jornada, e tem mais chances de seu negócio ser lucrativo já nos primeiros meses.

A nova loja de Pato Branco será pioneira na região com as marcas Bosch, que é referência em máquinas elétricas, e PanTools, que oferece uma linha completa em solda e abrasivos, EPIs e parafusos.

Os clientes de Pato Branco e cidades vizinhas poderão contar com um espaço amplo, ótimo atendimento, preços competitivos e com os mesmos valores, visão e missão da Disapar.

Em junho, dos dias 07 a 11, estiveram presentes na matriz os integrantes da loja de Pato Branco. Eles puderam conhecer nossas instalações e receberam treinamento de diversas áreas, como administrativa, sistema operacional e uso de produtos selecionados. A ideia é que, quando a loja seja inaugurada, eles estejam mais preparados em todas as áreas, e possam obter resultados positivos.

Desejamos muito sucesso para os sócios Marlon Rizzon e Juliano Farias, e os colaboradores Joel Inácio Bertotto, Ricardo Gartner, India Nara da Silva Gagel e Jhenifer Padilha Pereira. Avante, Disapar!

ARTIGOS RELACIONADOS

Em 2020, a Disapar Suprimentos Industriais, com matriz em Chapecó/SC e filial em Joaçaba/SC, iniciou um projeto de expansão que envolve a...
No dia 13 de maio, a Chapecoense e a Disapar Suprimentos Industriais formalizaram a parceria que vai levar a empresa a estampar...
Na hora de renovar a cor do carro, ou mesmo fazer pequenos reparos na pintura, muitas pessoas pensam que fazer isso por...